quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Madeixas Californianas de aplicação caseira, da L’Oréal Paris


A nova moda de madeixas californianas chega agora a Portugal e com uma novidade: é de aplicação caseira.

Até agora, para conseguir um efeito degradé natural e luminoso, tinha de ir ao cabeleireiro, mas a L’Oréal Paris resolveu facilitar-lhe a vida.
A empresa acaba de adotar o conceito DIY (do it yourself) nesta área ao criar a primeira coleção de madeixas californianas para aplicar em casa. Dentro de cada embalagem está um kit que inclui um champô de tratamento, um creme aclarador, um creme revelador com tampa aplicadora, uma saqueta de pó aclarador e uma escova profissional.

A técnica, que consiste em deixar as raízes mais escuras, aclarando progressivamente a cor em direção às pontas, torna-se assim acessível e fácil de aplicar, permitindo a mais mulheres seguir aquela que é uma das tendências da estação. Este produto encontra-se disponível em quatro tipos de cor que podem aplicar-se a qualquer cabelo, independentemente do seu tom, estilo ou penteado. Ainda assim, o efeito degradé será mais intenso em cabelos longos e o contraste é mais suave em cabelos claros. O efeito é perfeitamente adaptável aos mais diferentes estilos e um dos aspetos positivos desta tendência é que não precisa de retocar com a mesma regularidade que uma coloração normal, pois a cor vai manter-se nas pontas e a raiz ficará intacta.

Tecnologicamente, as madeixas californianas de L’Oréal Paris equivalem a uma coloração de alta performance, ficando próxima de um resultado profissional. A cor é enriquecida com um complexo ultrabrilhante, que mantém a intensidade do brilho por várias semanas. O champô de tratamento que a acompanha integra nutri-ceramidas para proporcionar uma intensa ação condicionadora, que nutre o cabelo em profundidade, deixando-o leve, suave e sedoso.

O preço atual de venda é de 13,99 euros.

Se quiser saber mais informações vá ao site da L'Oréal - Madeixas Californianas que deixo aqui: site L'Oréal
Ou veja este vídeo de aplicação: Madeixas Californianas-Tatiana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤