segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Today's wish!

Hoje partilho com vocês uma coisa pela qual me apaixonei e tenho tentado vender a alma ao diabo por ela! Afinal de contas não há mal, pois o diabo veste Prada! ahah ;)

A coisa de que falo é a maravilhosa mala da Céline Paris!


Para ser sincera, inicialmente foi esta a mala que me fez perder a cabeça mas depois de entrar no site da marca e pesquisar preços e locais de compra, encontrei todas as versões da mala, todas as cores e foi aí que cheguei ao limite e gritei para o mundo "EU TENHO DE TÊ-LA!".
Vou mostrar-vos mais cores e tipos, desde clutch, handbag, elbowbag...



Desde sempre vemos estas malas nas mãos de famosos como Kourtney e Kim Kardashian, Kylie Jenner, Rihanna, Chiara Ferragni, The Olsen twins, Miranda Kerr, entre outras. O preço varia entre 350 euros a 7,000 euros, dependente do modelo e material da mala. Eu cá não sei quanto a vocês mas para mim isto vai continuar a ser um sonho.
Meninas, peço desculpa desde já se também se apaixonaram por elas mas eu tinha de partilhar! :)

2 comentários:

  1. Amei!Já tinha visto essas bolsas mas não sabia de onde era...ps: vc é portuguesa? =)
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤