segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hoje deixei-me cativar pela Herbal!

Já todas nós experimentamos e as que não experimentaram: "QUE RAIO ESTÃO A FAZER?" ahaha
Estou a falar dos deliciosos produtos da Herbal Essences, desde o champô ao condicionador e entre a máscara e o sérum, são todos essenciais.

Estive algum tempo a usar outras marcas de champôs porque queria verificar os resultados diversos no meu cabelo mas obviamente voltei às origens e apercebi-me que não posso viver sem o meu Herbal Essences.
Saí para as lojas e fui procurar a gama que melhor se adequa ao meu cabelo e foi aí que me perdi! Há o Brilho Radioso (todo o brilho que precisamos), Hidratação Profunda (cabelo hidratado desde a raíz até às pontas), Cabelo com Força (essencial para cabelos finos), Liso Sedutor (para looks lisos perfeitos), Frescura Purificante (para sentires o cabelo fresco todo o dia) e o Pontas Sedosas (para quem quer deixar o cabelo crescer, essencial cabelos médios-longos).
Meninas,  estive pelo menos 10 minutos parada a olhar para a prateleira mas valeu a pena, pois acabei por escolher o Pontas Sedosas, e eis o que aconteceu:
É  a vossa vez de experimentar! Vocês vão adorar a experiência tenho a certeza!
O momento do banho vai passar a ser o "vosso momento", vão poder relaxar e deixarem-se envolver pelos incríveis aromas dos produtos :)

"Desde aromas frescos e florais a fragrâncias sedutoras e explosivamente deliciosas, as nossas fragrâncias fazem-se notar em qualquer lugar. Deleita os teus sentidos e mergulha nos aromas doces de Herbal." - por Herbal Essences
Se quiserem saber mais entrem aqui.

2 comentários:

❤ Obrigada pela visita e pelo comentário ❤